1 – ANÁLISE E GESTÃO DE RISCOS ( Risk Management ) : Análise "in-loco" dos riscos, sua avaliação e sensibilização dos nossos clientes para a implementação de meios de Prevenção e Protecção;

2 – ADOPÇÃO DE COBERTURAS AOS RISCOS: Proceder ao enquadramento das necessidades em termos de coberturas para os riscos/objectos a segurar;

3 – TARIFAÇÃO: Após a devida análise dos bens e riscos a segurar, encontrar a melhor relação custo/benefício;

4 – GESTÃO DE APÓLICES: Promover reuniões regulares ( mensais, trimestrais, semestrais ou anuais ) com os responsáveis, com vista à gestão dos contratos, a qual compreende a sua actualização, quer em termos de capitais, coberturas, taxas, condições, etc., etc. .

5 - GESTÃO DE SINISTROS: Assistência nos sinistros, desde a sua comunicação à seguradora, marcação de peritagens e - acompanhamento na sua regularização, - participando em reuniões com os responsáveis e os peritos, sempre que necessário;

6 – GESTÃO DE COBRANÇAS: Conferência de todos os recibos emitidos e postos à cobrança pela(s) seguradora(s) , dando de seguida informação ao responsável pelo pagamento dos prémios, se o valor está ou não correcto, ou seja: se o recibo deve ou não ser pago.


Inscrição ISP Nº.: 607124296/3 - CORRETOR DE SEGUROS **


** Corretor de Seguros – categoria em que a pessoa exerce a actividade de mediação de seguros de forma independente face às empresas de seguros, baseando a sua actividade numa análise imparcial de um número suficiente de contratos de seguro disponíveis no mercado que lhe permita aconselhar o cliente tendo em conta as suas necessidades específicas. - ( Alínea c) do Artº. 8º. Dec. Lei nº. 144/2006 de 31 de Julho )